A Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) teve participação ativa no Projeto Praça de Justiça e Cidadania realizado em Canudos, no sertão baiano, entre os dias 1º e 3 de outubro. A iniciativa, que se encerra nesta sexta-feira (3), promoveu um grande mutirão de serviços à população, unindo acesso à justiça, cidadania e resgate histórico.

O evento, coordenado pelo TJBA e pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), em parceria com a Prefeitura de Canudos e o apoio de mais de 20 instituições das três esferas de governo e da sociedade civil, ofereceu uma vasta gama de atendimentos.

No âmbito do Judiciário Estadual, a CIJ se destacou ao promover a garantia de direitos essenciais para crianças, adolescentes e suas famílias.

Com essa força-tarefa, que mobilizou diversas instituições, Canudos se tornou palco de uma poderosa demonstração de colaboração interinstitucional em prol da população, encerrando a programação com um saldo positivo de atendimentos e promoção de direitos.

Pular para o conteúdo